Nossa História

Nossa história começou em 1996, quando um dos atuais sócios, adquiriu uma pequena lanchonete na Trindade, chamada “Kantinho do Lanche”.

Mesmo com espaço físico extremamente reduzido (comportando apenas um balcão, onde podiam ser atendidas no máximo quatro pessoas), a preocupação com a qualidade, higiene e bom atendimento sempre estiveram presentes, fazendo com que a clientela crescesse rapidamente.

logo-la-Bohme-cafe-224x150Em 1997 uma nova sócia integrou-se à equipe e em conjunto organizaram um espaço agradável, com produtos de qualidade e bom atendimento nos moldes dos “cafés europeus”, que na época ainda eram incomuns no Brasil.

Em parceria os irmãos inauguraram o La Bohème Café, nome inspirado na ópera do italiano Giacomo Puccini. Inicialmente eram oferecidos salgados, doces e bebidas, com ênfase no café expresso e tortas, que em pouco tempo tornaram-se conhecidas na região.

Motivados pela vontade de realizar um bom trabalho os sócios procuraram sempre aprimorar os produtos e os serviços oferecidos.

A demanda por novas opções, no horário de almoço, fez com que em 1999 fosse iniciado o serviço de buffet. Com rápida aceitação dos produtos oferecidos e crescente aumento de clientela, a necessidade de ampliar o espaço físico impulsionou os proprietários a realizarem uma grande reforma, possibilitando que de 24 lugares passassem a receber confortavelmente 100 pessoas simultaneamente.

O La Bohème Café consolidou-se como restaurante e confeitaria, unindo tradição familiar na cozinha à experiência adquirida em constantes cursos de atualização na área de gastronomia.